**Descrição:
É sabido que a série Need for Speed sofreu uma guinada drástica a partir da implementação de modificação nos veículos desde Need for Speed Underground. Desde então, a série passou a primar pela jogabilidade rápida e sem delonga, onde os veículos não sofrem dano e são passíveis de melhorias na performance e incrementos visuais diversos como pinturas, aplicação de adesivos/vinil além de acréscimo de aerofólio, saia e pára-choque esportivo.
Em Need for Speed: Pro Street a Electronic Arts, talvez em resposta à boa recepção de concorrentes como o Forza Motorsport 2, resolveu adicionar alguns elementos que todos desejavam na série como sistema de danos nos veículos e melhoria na inteligência artificial, além de uma engine gráfica condizente com os consoles da sétima geração. Com isso, é possível observar efeitos de luzes e detalhes nos veículos até então inéditos na série.
Já a física do jogo está bastante realista e de acordo com o sistema de dano, onde inúmeros fragmentos podem se desprender do veículo caso um acidente ocorra. O cenário, por sua vez, passa das corridas ilegais nas ruas para circuitos fechados, onde a perícia do piloto é colocada à prova de maneira ainda mais incisiva.
**Configuração minima:
CPU: 2.8 GHz ou Superior (Windows Vista requer 3.0 GHz)
RAM: 512 MB RAM ou superior (Windows Vista requer 1 GB RAM)
HDD: 8.1 GB de espaço livre
Graphics: 128 MB ou superior (Pixel Shader 2.0, AGP e PCIe only)
DirectX: Version 9.0c
DVD-Drive: 8x
Multiplayer: Internet Connection 512 Kbps, 2-8 Players
Input: Keyboard, Mouse
Optional: USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad
Comentários:
1. Grave ou emule a imagem com o Daemon Tools
2. Instale o jogo usando o keygen localizado na pasta Crack dentro do diretorio do DVD
3. Copie o Crack que se encontra no DVD na pasta Crack e cole no diretorio do jogo.
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**Link Friendly Fires
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
**Link Adriveadrive 1 adrive 2 adrive 3 adrive 4 adrive 5 adrive 6
Need for Speed™ Pro Street
Marcadores: Jogos/PCPostado por Total Download X às 13:40
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